05/10/04

«..preciso de correntes que me façam sentir transgredir...»

Essa é mais para o âmbito da terapia que outra coisa!:->

Eu preciso de correntes para não perder o pé! Libertinagem, dizez tu... liberdade, digo eu...serão dicionários diferentes, ou estamos a fugir com o rabo à seringa? Tu precisas das correntes para te sentires capaz de as desamarrar,mas...será que é mesmo assim?...será que existem mesmo, correntes, quando partes? Eu preciso das correntes - afectivas - para me sentir ligada à vida. Haverá vida sem essas correntes de afectos? São essas correntes que me mantém viva; são essas correntes que me dão alento para partir...e voltar!É certo que é um partir sem nunca levantar âncora, mas...que é isso de "precisar de correntes para transgredir"? Prefiro transgredir sem que, para tal, precise afrontar alguém...nem sequer a mim mesma...


***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

Sem comentários: