22/01/05

Esta coisa dos dicionários pessoais é do caraças! III

Pois...quando eu me referia à dificuldade em optar entre dois polos que exercem o mesmo grau de poder de atracção - e a culpa é dos Peixes e da Balança!:-> - não me referia propriamente ao optar entre um belo bife a cavalo, mal passadinho e devidamente acompanhado duma montanha de batatas fritas bem regadinhas de maionese e ketchup e um...sushi, por exemplo!:->

Tenham dó! Não me passava pela tola transformar o post num simulacro duma qq quintinha de pseudo-celebridades, onde iria fazer desfilar os meus dilemas existenciais à volta das minhas indecisões e inconstâncias!...em matéria de amores sou muito conservadora!...e descobri, recentemente, que fiel também!grrrrrrrr

***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

Sem comentários: