18/10/05

...ele é "maldade", ela é rebeldia... meus deuses!...


...q mais irão descobrir de quem se esforça tanto por manter uma imagem perfeita?!?
;-)))


...oh rica, fico-lhe mt grata pela visitinha...ñ há nada como uma pessoa ficar de rastos pra desatarem a visitar-nos...mesmo q seja pq ñ há nada de melhor pra fazer, enfim...pobre contenta-se com o q há e ñ com o q deseja...ai, ai... (leiam-me aqui com cara de infeliz...diabólica!)
...já ag se quiserem fazer o favor de se informarem...tenho ali ao lado, junto ao "meu perfil" qq coisa do tipo "lista dedesejos "... façam o favor de a consultar!...o natalzinho aproxima-se!!!;-))))

...já qt às letras enviezadas tu ñ me digas, nem me contes!...eu até fico com os olhos em bico e lá tenho de meter, mesmo, as lunetas para algumas!grrrrr...mas, desculpa lá, já bem me bastam alguns toinos, qt mais toinos publicitários de toinices ainda mais toinas!!!

adenda: xiiiiiii, acabou-se-me de passar pela tola uma coisa(!!!), depois de ler o teu coment e de me lembrar da lista de desejos...vou fazer uma lista das pessoas q gostaria de juntar num mesmo espaço...a comezainar, ou a bebericar...ou a bezainar, mesmo!, se acharmos melhor!?!...só ñ sei como fazer dada a limitação da minha capacidade de concentração...para mais de 4 de cada vez...;-)))...:->...vou amadurecer a coisa...veremos se ñ apodrece!;-)))))

[ah!, e ñ me venham com tretas q'isto ñ vai ser tipo "bar aberto"...é mesmo e só por convite...meu!!!...sim q eu já tinha avisado q sou sulista, snob e elitista!!!] ;-) :-> ;-)]

[imagem:...LES TABLEAUX DES ANNEES 90]

***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

5 comentários:

amok_she disse...

« Os requisitos para essa lista, residem exclusivamente na cumplicidade gastronómica?»

...mas, é claro q ñ!!!;-)...é certo q, nós portugas, temos esta mania de juntar as cumplicidades, quase sempre, à volta duma mesa...pra comer!

...confesso q tempos houve em q o achei...natural!, saboroso!, enfim...o mais adequado!...

...entretanto fui mudando um pouco a visão da coisa...ñ sei se por fruto da mania das dietas - q acabam sempre por retirar um pouco do prazer da boca!:-> - ou se por ter descoberto q...um copo tb pode ser uma optima ponte para/ nessas cumplicidades...certo, certo é q já dou comigo a achar, por vezes, q esses ajuntamentos mais se me afiguram uma grande alarvidade q outra coisa ...estou a pensar nas comezainas natalicias...um horror!, de tanta comida e de tanta gente...

...mas, raios!!!...por um arrozinho de pato - sem gripe!!!!grrrrr - eu até nem me importaria de furar a milionésima dieta iniciada...;-))))

amok_she disse...

...aliás, os requisitos para essa lista residem em todas as cumplicidades menos na gastronómica!...é q aí sou mais tolerante q no resto...ou menos intolerante q nos resto... entenda-se como se quiser!:->

...em todo o caso...dadas as gripes dos patos!...as dietas, gaja q'é gaja 'tá sempre de dieta!!!;-)...e as possíveis intolerâncias gastronómicas... a ter de ser uma comezaina, eu atrever-me-ia a sonhar com um sushi;-)...e dado ser uma iguaria nada condizente com aglomerados populacionais...mais uma razão p um dos meus requisitos: pouco mais de quatro comensais...;-)

Maite disse...

Andei eu feita toina à procura da lista dos desejos da Amok_she junto do perfil lol e não encontrei. Mas é das tais coisas... a "luminosidade" é inversamente proporcional ao óbvio :))))
E já agora pode contar com o ferrari maranello, mas vermelho...só vermelho. :))))))))

Ah e eu aviso que sou completamente o oposto de sulista, snob e elitista :))))))))))

amok_she disse...

...ñ rica, desculpe lá, mas... vermelho,ñ quero!!!, obrigada! ...eu até sou do glorioso, mas... vermelho ñ quero!, só mesmo amarelo às pintas!...'tá dito!!!grrrrr

amok_she disse...

...e ainda...

...podes até ñ ser sulista, snob e elitista, mas...estás na lista duma...!;-)