27/12/04

Estou de rastos!!!

...talvez tenha sido essa a razão do mau humor do post de ontem...sinceramente já devia ter-me deixado de imaginar os outros melhores do que realmente são capazes de ser, mas enfim...têm sido uns dias terríveis - (malditas férias!) - fartei-me de comer de tudo o que não devia, em especial os doces...depois, estas tretas levam um tempo dos diabos para desaparecerem e uma pessoa tem de as comer, né!?, sob pena de se estragarem e não de deve desperdiçar nada em tempos de vacas magras...pois, pois...

...juro que a partir do dia 2 volto às dietas...grrrr

***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

4 comentários:

lobices disse...

...um voto de um feliz 2005 (mesmo com esses doces todos que não causam problemas, só arrelias..) :)

amok_she disse...

...pois, a tragédia é que o day_after da passagem do ano foi mil vezes pior q o do natal, raios!!!...ainda estou mais de rastos q há oito dias...grrrr, enfim...

...agradeço e retribuo os votos, Lobo...q este novo ano nos traga mais umas daquelas coisinhas q andamos sempre a sonhar...mas q ñ venham todas q eu quero continuar a sonhar...;-)

vbm disse...

Arriba, rapariga, que hoje já é
a repetição de ontem e a
prefiguração de amanhã.

vbm disse...

Além de que, há onze dias
que os dias começaram a crescer

e tudo assim prosseguirá
para além do próximo equinócio
da primavera até ao solstício de verão!