18/04/09

«Louçã reitera: BES esconde contas ilícitas de Pinochet »

É por causa destas e doutras que, cada vez mais me 'escondo' na SL!:=>

Estou a desistir? Ah pois, se calhar até estou, mas...não estamos todos??? Se não estivessemos esta merda não estaria transformada no lamaçal em que vivemos actualmente...não é a maioria que os mete lá? Não é a maioria que se marimba e nem sequer tenta encontrar alternativa? Sim, porque não adianta muito tirar a merda para meter a porcaria e actualmente não se vê grande coisa em matéria de ideias novas, de alternativas suficientemente poderosas para atirar com esta cambada toda para o charco que merece! Anda meio mundo refasteladinho no sofázinho a mandar bitaites pela net; anda outro terço pelas SL's:=>; e do outro terço, sei lá!, é capaz de andar pr'ai meia dúzia a fazer qualquer coisa, mas...cadê eles??? Olhem...se quiserem dar à costa pra uma pessoa perceber...talvez eu ainda me tente a largar os paninhos quentes da alienação...:=>


***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

Sem comentários: