12/07/05

ai!ai!ai! (eu, chocadíssima!!!)

«(...)Fica então uma salutar ideia para criação de uma nova cadeia de catedrais de catarse sociológico, para os desgraçados dos bons cidadãos de zonas suburbanas e outras aberrações periféricas: ABOMINO-TE (...) ABRENÚNCIO FOGUETEIRO! ETCAETERA! ETCAETERA!(...)»

posted by elmano @ 7/11/2005
...ó c'um caraças, Elmano!...q raio tens contra o Fogueteiro????!???? (eu, chocadíssima!!!)


***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

4 comentários:

Anónimo disse...

Abrenúncio

e a Baixa da Banheira a verter águas pelo ralo?

Anónimo disse...

Bom dia, Amok_she,

Então és surpesticiosa?
Cm a cx. anterior não alberga + ke
12 comments...nem se lê o resto da tua opinião; mas tenho a dizer-te
que só morremos quando somos esquecidos pelos outros, então não é?
Por acaso o Vasco Gonçalves e o Eugénio morreram? Eu não me apercebi...;)

amok_she disse...

ó melguinha, q conversa é essa da cx ñ comportar + q 12 msgs?????...ai, ai, ai...de novo?!?...bem, ag só depois do verão é q me atiro a isto a sério...mas acho q estás a ver mal a coisa.... eu vejo tudinho e já lá vou colocar a 13ª!;-)

...beijos...;-)

amok_she disse...

ah bom!...Barreiro, Baixa da Banheira...até mesmo Alcochete q nem o Freeport a salva!;-)...ainda vá, é suburbano até dizer chega!, aliás, acho até q é pior...é arrabaldes!...é província!...é paisagem!, tendo é conta q Portugal é Lisboa...e a Margem Esquerda...até ao Seixal!... Fogueteiro incluido!;-)

...de qq modo...e para q conste! ...eu sou Almadense!;-)))