05/07/05

Grata, Circe, q me vens socorrer neste vazio d'inspiração...;-)

At 5/7/05 15:08, circe said...
Emídio G, um HOMEM resistente, lutador, lúcido, já utópico não digo, e não é declarado 1 dia de luto nacional?????????

Ah, por ser Maçon? Por ser Democrata? Será que a Censura acabou? Ou é uma ilusão de óptica /audição minha verificar o
jeito cauteloso com que os outros me lêem knd os chamo camaradas?

HUM k esta gaja é comunista, carago, anda sempre a mandar bokas sobre a mais-valia e o camandro, e outras vezes põe-se a dizer que o Sá Carneiro + a Snu nos deram a mais linda história de Amor no
Portugal dos Pequeninos, e andou prái a adular o Lucas Pires, aquele CDS que diz a gaja ter sido o melhor Ministro da Cultura dos últimos séculos, e recorta todas as crónicas dum tal Pedro, que Mexia - e ainda mexe - com ela, atão mas se o gajo é de direita
bha, não diz coisa com coisa, sobretudo em dias de temporal, já que diz o pobo, o bento ataca muito os malucos....

ooops, tá na hora dos trabalhos
(re)forçados, até amanhã
ca(marada) ala k s faz tarde, ;)

CIRCE



***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

3 comentários:

vbm disse...

:)) Belíssimo!

amok_she disse...

Circe, caríssima, eu ñ me dei por vencida...se o fiz foi mais pela circularidade do jogo de panelinhas q, a mim, sempre entediou até às raias do ódio!;-)

...ñ cara, ñ me senti "escorraçada" de modo nenhum! ...se assim me sentisse esse teria sido um bom sinal q me faria persistir!, mas não...ñ tenho a mínima pachorra para andar nas bajulações; gosto do confronto e continuo na minha: o confronto é sempre saudável, animador, vivificante, entre pessoas inteligentes!... entre gente estúpida e/ou pedante torna-se picardia tonta, desgastante e estupidificante!...e por aí...não vou!;-)

...e essa de andarmos pelas "casas uns dos outros"....bahhhhh, é das tais coisas q mais me irrita nos blogs...eu gosto de ir onde quero, quando quero e essencialmente como quero!...gosto de pensar q nada me obriga a nada e ao menos nesta treta virtual q assim seja, né?!?;-)

amok_she disse...

Não há como não voltar a ler-TE!...se é o q me resta...:-(