31/03/06

As voltas da vida...

Lugar comum, eu sei! Mas eles (e elas) existem e não há como lhes dar a volta, comum ou não. Quando nos parece que tudo está nos eixos, truz!, lá se nos depara uma dessas voltas que vira tudo de pernas pró ar. (Raios!, eu a tentar literar e sai-me um 'pró ar')
Enfim, nada que não se resolva, mas...nada, nunca mais, voltará a ser como era! Tudo porque há quem insista em vampirar "o outro" e uma gaja não é de ferro, né!?! Viver é arriscar, é certo e como diz mais um dos lugares comuns mais repetidos "vale mais sofrer por ter amado que nunca ter amado!"...ou qualquer coisa assim, mas...viver cansa! E perceber que o amor, afinal, não é a panaceia que tudo resolve ainda cansa mais! Estúpido, mesmo, é quando as pessoas se amam e, mesmo assim, não se suportam...juntas! É estúpido, digo eu, porque o não entendo por mais que me esfarrape para o conseguir. Não entendo e, por isso mesmo, não o aceito!Desisto e assumo a parte de fraca, ou continuo e estatelo-me ao comprido...de vez!? Sei lá!!!

***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

13 comentários:

919 disse...

Olá, Amok... eu hoje amanheci com vontade de abraçar o homem que não estava comigo... se calhar, foi por isso que andei todo o dia a curtir revolta!...

Anónimo disse...

ohhh sofrer é terrível
segue em frente
um abraço

Maite disse...

Cara Amok_she
Até que enfim...bolas...pensava que isto (o blog) tinha ficado por ali. Agora entendo porquê a negligência :)
Estou com a MM, para a frente é que é o caminho.

Bom dia para si :)

Anónimo disse...

Pois...
Também cheguei a essa conclusão.

mtc disse...

Cara Amok_she

Não me parece que seja pessoa para desistir ...nem estatelar-se ao comprido:)

Apesar das curvas, tento seguir sempre em frente :)

Uma boa noite para si

amok_she disse...

É claro q o caminho é e será sempre...em frente! Tb duvido q algum dia me convença a ser uma desistente, mas...a ver vamos

Vostradong disse...

O corpo e o cérebro não estão à volta da inconsciência colectiva da desagregação do outro que não me tem
Pensamentos avulsos, as minhas distracções perseguem-me

Sara Mota disse...

"vale mais sofrer por ter amado que nunca ter amado!" Até porque quem ama sofre!


;)

Anónimo disse...

OLÁ, GOSTEI DE SEU DESABAFO E ACHEI LINDOS, TANTO O SEU BLOG COMO A MÚSICA DE FUNDO. QUERIA TE CONVIDAR A ACESSAR: WWW.OCOVILDODEMONIO.THEBLOG.COM.BR É LÁ QUE EU ESCREVO ALGUMAS MALIDICÊNCIAS QUE ME OCORREM DIA-A-DIA. DESDE JÁ GRATO PELO ESPAÇO CEDIDO.

Anónimo disse...

Vim ver se havia novo post.
As tais empatias de que falamos.

Grata pelo link, que já retribuí.

vbm disse...

Então, mulher!?
Encalhaste?
Anda lá.

Conta coisas.

bj.,
Vasco.

Anónimo disse...

Páscoa Feliz!

Anónimo disse...

com. 14:

atão? todo este mutismo é pq, como diria I.Ramonet, a informação está contaminada, como os alimentos, impondo-se uma ecologia da informação para a limpar e lavar da 'maré negra' das imposturas? *
*p.277, 278 de 'O novo rosto do mundo'

nã, nada disso!
aqui só tens asseio e amigos:)
dá-nos novas :)
arrebita.