05/03/06

Bem, gentes...II

...as férias já acabaram!:-(
Barcelona foi soberba!!!:-)
...e na volta tenho, não só uma carrada de trabalho extra, como um computador...pifado pelas "crianças"!...deve ter sido vingança, mãe q'é mãe não abandona as "crianças" nem por uma Barcelona soberba!;-)

...assim sendo lá terei de vos deixar sem mim durante mais uns dias(zinhos)...ok, ok...eu sei q sentem mt a minha ausência e q sem mim blá, blá, blá:->...mas, td farei para ser breve...quer dizer, ou aquele gajo me arranja a máquina rápido ou vou-lhe às fuças!!!grrrrr

...entretanto, ainda cheguei a tempo de assistir ao encontro sobre os Blogs Femininos vs Blogues Masculinos, da Almedina, com a presença de duas das meninas lindas e maravilhosas da nossa praça virtual...:->...isto, junto com um apontamento recebido via mail, mais as duzentas e tal fotos q tirei na viagem, bem...vou ter matéria pra postar pr'ai por uns meses bons...até começar a praia, 'tá visto!;-)))

...inté gentes...beijos!;-)



***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

3 comentários:

919 disse...

Bem vinda, Amok... Estamos à espera dos caramelos!...

amok_she disse...

Imponham-se as necessárias referências linkisticas, ética é ética!;-)

Anónimo disse...

:)