28/04/06

ó c'um caraças! ainda gostava de perceber...

...porque diabo de razão alguns bloguers insistem em ter os seus respectivos (blogs, claro!:=>) com fundos a negro!??????...eu sei que já começo a ficar pitósga e, pior, continuo a ser a mesma preguiçosa de sempre, pelo que se venho pró computador sem as lunetas - isto quando me lembro que as não tenho que é ao fim dumas quantas horas depois de me começarem a arder os olhos - também não me levanto para as ir buscar, mas... convenhamos!, aquela treta do negro dificulta (e muito) a leitura dos textos, caramba!, ai que raiva!!!


***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

2 comentários:

amok_she disse...

...ah, mas 'aquele' teu não é, mesmo nada!, dos piores!!!;-)...lá um ou outro post é q fica um tanto mais difícil, mas nada da irritação q alguns me deixam... depois, por vezes, os conteúdos merecem o esforço...de me levantar pra ir buscar as lunetas!;-)))

Anónimo disse...

Caraças, até que enfim que alguém diz isso!
Será moda, essa do fundo preto? Alguns ainda se lê alguma coisita mas outros nem vale a pena abri-los. E talvez seja pena.