19/06/06

...há uns bons anos atrás um dos meus 'pequenos-grandes' sonhos era ter um simples(?!) monte alentejano...era o assumir da minha necessidade de isolamento do 'inferno' que era "o outro", uma necessidade algo intermitente, assim como uma espécie de relação amor-ódio com a humanidade: queria-a bem longe de mim, mas não tanto que a não pudesse procurar quando me apetecesse! Mais recentemente um 'simples monte' já não me bastava: precisava que fosse, mesmo, uma ilha deserta! Hoje encontrei o que procurava...sem 'monte' e sem 'ilha'!...a 'multidão' que me rodeia proporciona o efeito desejado!

***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

1 comentário:

Anónimo disse...

Em qq dos 3 últimos posts deste-me um murro no estômago.
Gostei da sensação