27/04/07

É por estas e por outras que eu já não estou pra me chatear e digo e repito: que se lixem todos!, todos os 'joões mirandas' deste mundo que, achando que os outros são todos parvos, entendem o 25 de Abril de 1974...um mito! E pior: entendem que a presença do Cardeal 'não sei das quantas' numa cerimónia oficial do Estado português é sinónimo de defesa da liberdade religiosa, pois claro! Verdade se diga que fantochada por fantochada a presença do tal Cardeal até dá mais significado à fantochada, afinal não são todos uns fantoches?!
Eu, sinceramente, já não tenho pachorra pra desancar esta gentalha...até porque a culpa de tanta arrogância nem é só deles: é nossa que a permitimos dando-lhes de cú beijado os lugares que eles perseguem...os do poder!
Sorte ainda haver Fernanda(s) Câncio*(s) neste nosso mundinho de marionetas!

***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

Sem comentários: