14/05/08

OH QUE CARAÇAS!!!

Mas esta gente não tem nada mais importante para protestar, para exigir, para fazer??? Oh que porra!, qualquer dia não pode o homem dar um peido que não se lhe exija que besunte o país de 'air wich'!!!

Ora, se em vez de andarem com estas merdas, se lhe atirassem às canelas à conta do que se anda a cozinhar com a revisão das leis laborais para favorecer, ainda mais, a exploração de quem vive do trabalho, isso é que era coisa de gente...inteligente! Assim, andamos pr'aqui às voltas com merdices, se não é do tabaco é outra treta qualquer e falar do que realmente está a corroer a qualidade de vida, nicles! E pior: fazer alguma coisa, então, nem se fala!

Entretanto, os 'belmiros' deste país vão deitando as garrinhas de fora e soltando bojardas destas, sim porque eles merecem, e muito, os balúrdios que sacam das empresas, pois se conseguem manter o pessoal a ganhar ordenados de miséria sem um pio, como não merecer esses balúrdios!? E claro que os ministros só cá andam para preparar o terreno para os exploradores - para fazer leis convenientes e as aplicar - para que tudo continue na mesma: a maioria a trabalhar para a minoria se regalar no bem bom!

***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

Sem comentários: