06/06/08

Esta gente faz-me passar dos carrêtos!!!

«(...)Das duas três: ou eu vivo num outro mundo, ou a maior parte desta gente está convencida q quem os lê é imbecil!

Que os governantes nos julguem, a todos, burros ainda sou capaz de entender…às tantas somos mesmo porque se eles ganham os tachos q ganham é pq alguém lá os mete…e como supostamente é a maioria q vence, teremos de concluir q quem votou neles é mesmo burro…agora q esta gente q finge pensar e reflectir sobre os problemas da sociedade em q vivemos entenda estar acima de todo o ‘pecado’ atirando sempre para cima d’o outro’ o ónus de toda a culpa de todo o mal dessa mesma sociedade, isso é bem mais q imbecilidade…é a tal desonestidade intelectual q já aqui se mencionou…tão simples qt isso!

Já agora, fico curiosa…e numa mera hipótese teórica gostava de saber se o Luís Lavoura tem filhos? E se os tem, se os leva à escola de transportes públicos? E se os tem na escola pública? E se vai para o trabalho de transportes públicos? E se deixou de fazer férias nos últimos anos dada a crise instalada? E se deixou de ir ao cinema e ao teatro e às exposições e aos concertos; e se deixou de comprar livros e cd’s e de jantar fora de vez em qd; e se deitou fora todos os extras lá de casa e se desistiu do ar condicionado e se mudou para uma casa mais pequena para pagar menos juros e se deixou de ir à santa terrinha tb para ñ gastar mais gasóleo…

Bem…fico por aqui q a madrugada vai alta e a mim pouco (nada!) me interessa saber da vida dos ‘lavouras’ desta terra! Mas o q me lixa mesmo é esta gentinha continuar a pensar q Portugal é Lisboa!…pra eles o resto é paisagem!»


***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

1 comentário:

Anónimo disse...

100% d'acordo! Também a F. Câncio no DN apelou à criação do MSP (Movimento dos Sem Petróleo). Queria vê-la a morar em A da Gorda (tem apeadeiro da CP) e trabalhar no Modelo das Caldas da Rainha (tem est. CP)e conseguier utilizar os T.Publicos