«Mas afinal quem é Sarah Palin? ...»
- Como é que uma pessoa que se afirma, convictamente, anti qualquer hipótese de aborto é, ao mesmo tempo, defensora e 'membro do poderoso lobbie de armas'???
- Como é que se defende 'ferozmente' a vida e, ao mesmo tempo, se defende o direito de matar???
- Como é que se nega aos outros o direito de decidir e depois, em 'causa própria', se cai nesta: «Sarah Palin diz que Bristol "tomou a decisão de ter o filho", mas, pergunta Richard Cohen, "se os republicanos pudessem mandar, não haveria decisão a tomar. Estava tomada".
E já agora...
- Para quem defende que a "Abstinência sexual é a única protecção 100% efectiva contra a gravidez fora de relações estáveis e doenças sexualmente transmissíveis" (???) fica muito sem graça ter uma filha de 17 anos grávida...mas nada de escândalos: as crianças vão casar!, depois se viverem infelizes, paciência!, aguentem-se que o importante é manter os padrões moralistas e bacocos!
- Assim como, para quem defende que uma gravidez deve ir avante apesar duma qualquer deficiência sabida de antemão, fica muito pouco coerente abraçar uma carreira tão intensa - como a vice-presidência dos USA - com um filho de cinco meses com trissomia 21...
Mas...quem disse que os políticos deviam ser coerentes e éticos nos princípios e nas ideias que defendem em público?!? É a tal coisa: moralistas bacocos que pretendem tudo saber acima dos outros e pior, pretendem governar as consciências alheias à revelia de toda a merda que fazem nas suas vidinhas pouco ou nada coniventes com esses moralismos apregoados a ferro e fogo...haja pachorra!
***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW
1 comentário:
A senadora Sarah Palin é de facto um poço de contradições.
Queria adicionar à sua lista as centenas de milhares de dollars que a senadora gastou em promover a caça aos lobos selvagens no Alaska. No entanto ela afirma-se "pro-life", não é verdade...?
Haja sim, muito pachorra!
Enviar um comentário