31/08/05

Coisa curiosa esta...

...a deste bloguinho ter sido "invadido" pelos brasis!?!...sem perceber nada de estatísticas diria que pr'ai 90% das visitas destes últimos tempos vêm do Brasil...e os outras 10% vêm dos sítios mais estranhos...como Arábia Saudita(!?) e Japão(!?)...my god!!!...e depois - outra coisa curiosa:-> - é o termo de pesquisa nos motores de busca que remetem pr'aqui...mas que raios!, eu tenho pr'aqui alguma coisa que se pareça com "oferta" de sexo????...dai-me pachorra!!!

***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

2 comentários:

Black Rider disse...

Pois. É isso e a publicidade. Mas pelo menos ainda ninguém apareceu no teu blog com a pesquisa "cortar os testículos" como já aconteceu no meu.
1 beijo meu para ti

amok_she disse...

;-))))))))

:-*