21/10/05

Esboço da tal Lista...;-)



[esta lista vai ser feita com base nas pessoas todas q eu gostaria de juntar, mas...nunca mais de 4 de cada vez...;-))))) ...ah e tb ñ vale a pena levarem em conta o alinhamento...a memória nem sempre está relacionada com a ordenação dos afectos...;-)]


A LISTA!

CIRCE[...este lugar estara sempre reservado...]








CIRCE(F.M.)
29.06.05
[desenho gentilmente cedido por M.J.Eloy)


e.
Maite
yulunga
Vasco
Ricardo
elmano
albertobei
TCA
Aníbal
Lobo das Estepes





***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

8 comentários:

Anónimo disse...

amok mt grata mas pago, claro - venham as vitualhas e os compinchas!

e.

Anónimo disse...

Knock...Knock... Boa tarde..., posso? Ninguém..., só câmaras filmando e memórias em bites guardando... Tá, tá..., um Diabo de Voyeur cá por dentro vai, mas é!...:)
Ó caraças!!! Le Petit Prince...:) desculpe Amok_she, entrar e pôr-me a olhar, assim..., sem convite..., mas não mexi em nadinha..., e só o comento porque neste seu cantinho existem coisas que mexeram, mexem, e se calhar vão continuar mexendo comigo.

Se não estiver proibido vou continuar olhando, pronto!, pronto está bem, fico de bico calado:)))

amok_she disse...

...aqui ninguém precisa pedir licença para entrar...e ficar!...olhando, ou participando mais activamente...e a porta só ñ está mais escancarada pq havia pr'ai uns publicitários mais exagerados q o normal...ora, ñ sendo esta treta financiada por nada nem ninguém q ñ seja eu e a minha pachorra...quem eram eles pra me invadir o espaço!???!;-)

...qt a olhares...gosto!, bicos calados...hummmm, nem tanto!, fazem-me sentir num planeta deserto...e se até o Princípezinho encontrou uma raposa... pq ñ eu?;-)))

...qt a proibições...fazem-me cócegas! e depois só me apetece desobedecer!!! ...logo, nc as imporia a ninguém...

amok_she disse...

...uooopssss, acabou-se-me de passar pela tola mais uma...é!, deve ser da gripe e da febre...q já ñ tenho!;-)))

...bem!...tb podia ser uma coisa assim tipo "grupo excursionista"...até Barcelona!?...Gaudi!?...eheheheheh

[nota d'esclarecimento: um ou dois dos nomes referidos são uma impossibilidade quase mais impossível q as bolinhas do ferrari!...é q os ditos cujos estão longe, mt longe... Açores... França(?)...pois...mas isso ñ invalida o desejo...;-)]

Maite disse...

ok ok confesso o meu pecado...andei por aqui a bisbilhotar...e não me apetece deixar comments....enfim fases...essa ideia de Barcelona tá fixe. Mas olhe que o facto de eu constar na sua lista!!!! ...veio-me logo à ideia que só se for na sua lista negra ehehehehhehe. Tenho de me armar de munições, já vi. E logo eu que ando tão pacífica :)

Black Rider disse...

Espero um convite!
1 beijo meu para ti!

amok_she disse...

Maite, Maite...a menina é das "minhas"!;-), diz o q tem a dizer sem medo de pagar a factura!...além do mais é das únicas (se não a única!) q me faz frente... inteligentemente!...e isso eu gosto!;-)

...qt às visitas silenciosas...eu entendo, oh se entendo!...aliás, a minha verve só se solta bem qd as coisas me desagradam...para falar do q gosto...prefiro-o em privado, com quem gosto e...suavemente!;-)

...qt a Barcelona...a ver vamos...se a ideia tem pernas p andar...;-)

amok_she disse...

Meu caro R...convidado estás desde já(aliás, desde o início da ideia!)... veremos, apenas, se as datas serão coincidentes...;-)...
beijo...