14/10/05

Esta é pr'ó meu bloguista preferido!;-)


Andas a defraudar-me, pá!
Que raio de produtividade é essa?
Nenhuma, digo-te eu que te busco todos os dias!
Isso assim não pode ser, há que fazer pela vida, pá!
...pela minha, pelo menos...
que preciso de letras, palavras, frases, textos, livros que me alimentem...

Bem, vou dar-te mais um tempinho de recuperação, mas...quero ver essa verve ao rubro!
Ou andas com outras criatividades que te (me) roubam daqui...?
;-) ... :-*



[Imagem in DAMES ANNEES 90(2)]


***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

1 comentário:

amok_she disse...

(...)Esquecemos com frequência a utilidade duma boa gargalhada como poderoso antídoto da estupidez, da hipocrisia e da maldade e retaliamos com as mesmas armas, restando-nos este protelar para nunca mais o estar bem com o mundo. Se bem que o mundo talvez não o mereça, certamente merecemo-lo nós. Depois, será sempre preferível a franqueza do salutar sarcasmo e da imaginativa ironia à rabujice taciturna e devastadora do “tudo está mal”. Não está. Nós é que podemos estar menos bem ou mais interpelativos. Àparte isso o mar continua lá em vai-vem perpétuo para nos polir a alma, o céu continua azul para nos oxigenar o espírito, a terra continua a ser o melhor sítio para se viver, o amor continua à solta para quem o encontrar, a vida prossegue sem pedir autorização e viver custa apenas o incontornável imposto da perenidade. Pelo menos para nós, felizardos ocidentais, egoístas e civilizados.

obrigada!, obrigada, obrigada!!!:-)