19/02/06

Bem, gentes...

...depois do banho ao ego - vindo de maresias mal humoradas, mas enfim...:-> - venho avisar que esta minha ausência não está a ser forçada pela vieirinha linda e maravilhosa, naaaaaa que a minha auto estima está em alta, ou não estivesse de férias!:-)))...depois essa mania c'as silicones é coisa prá geração dela, não prá minha!...mas garanto que vou investigar quem anda a fazer-se passar por mim por essa blogosfera fora, ai vou, vou!!!;-)))
...fiquem bem...portem-se mal...e até ao meu regresso!, beijossssssssssssssssssssssssssss:-)))...e não me venham pra cá pedir pra vos trazer caramelos, caraças!
***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

8 comentários:

amok_she disse...

[esta porcaria - do blog - aberta c o IE é mesmo uma...trampa!grrrr...tenho q ver isto...]

Maite disse...

BOM DIA Amok_she :)
Eu sabia...eu sabia...(sou muito intuitiva) :))))))
Como recuerdo, quero que fotografe uma das obras de Gaudí e a coloque aqui para nós :)
Eu até nem gosto de caramelos!!! ;)))))))))) (só de alguns) até porque acho essa expressão, quando usada num contexto adequado, uma delícia. :)

Boa viagem :)

Alberto Oliveira disse...

Tudo a correr pelo melhor!!

PV disse...

Bom dia senhora dona amok ;-))

mfc disse...

Até então.

Anónimo disse...

esqueci-me de lhe dizer minha doce criatura, que a vieira da controversa maresia deve ter ficado deveras impressionada com o seu link directo para o blog dela. tanto que simplesmente lhe deu a importancia que voce merece : nenhuma! adeuzinho então crida.

Anónimo disse...

crid@ anonymous, adeusinho

amok_she disse...

...parece q anda alguém bem ressabiado por eu ter deixado de comentar no blog dos murcons!?!...ou com saudades das farpas q lá deixava...aquilo deve andar mt pró xôxo, 'tá visto...é mais q evidente q a vieirinha é bem mais inteligente q estas anonimices q pr'aqui decidiram desaguar...:->