13/08/08

Mais um bom exemplo do 'mundo meão'!...

Há algum tempo que me mantenho afastada destas lides...muitos afazeres, as férias, a praia, etc., etc., mas também a constatação de que 'este mundo está cada vez mais meão' [expressão roubada ali prós lados do 5Dias]...tudo isto gerou o afastamento do blog, mas também da leitura bloguista.

Hoje deu-me pra burrice de voltar à leitura de alguns blogs, antes de leitura habitual, e vai dai fui dar ao ASPIRINA B. Mas que grande merda!!! Comecei a ler post após post e dou comigo a sentir aquele nipo de náusea que actualmente me leva a virar costas quando antes me soltava a verve. Ao fim dos primeiros dois ou três posts começo a sentir necessidade de confirmar se as arengas valupianas ainda germinavam por aquelas bandas, oh c'um caraças!, o gajo está mais podre que nunca! Aquela mente, pretensamente inteligente, culta e informada [convencida, ainda por cima, que o é mais que todos!], vomita alarvidades a um ritmo alucinante, na mais verdadeira acepção do termo alucinante! Entretanto chego ao(s) post(s) em que o alarve desata a (tentar estupidamente) interpretar poemas de Florbela Espanca e então aí é que a coisa fede mesmo!!!

E...o ASPIRINA B agora é só arengas imbecilóides!???...é que ainda tive pachorra para recuar até lá prós idos de finais de Julho e é só lixo valupiano, caraças!

***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

1 comentário:

Maite disse...

Cara Amok_she

Mar & sol é o melhor :)
Eu vou fazer o mesmo (até que enfim) :)

Fico também a aguardar pelo Rodrigo (vejo que cresce a olhos vistos) :)

Continuação de boas férias e um abraço