14/10/08

Quem te manda a ti sapateiro tocar rabecão...?


Quando a burguesia bacoca desata a largar bitaites sobre a ralé só sai besteirada...por muito inteligente que o individuo seja!, já se tinha visto o mesmo com a abertura dos hipers aos domingos, vem agora esta náusea abjecta...não duvido que até tenha um bom conhecimento sobre as maroscas que uma certa classe - por certo na própria roda de amigos, naturalmente... - recorreu para comprar casa com as melhores condições de crédito, muitas vezes para compra de segundas casas, mas... desempregados???, empregos precaríssimos??? - tirando os tachos que alguns conseguiram, alguém tem empregos estáveis hoje em dia??? - e fechar empréstimos em 48 horas???, sim senhor...eu devo ser uma sem abrigo!, já que demoraram meses, tive que me contentar com os 'arrabaldes' e nada das mordomias descritas!

A ignorância é a mãe mais insana das muitas atrocidades que se fazem...e dizem!!! Coitados dos pobres que têm umas costas muito largas para aguentar com as alarvidades de quem vive no seu mundinho, esse sim de faz de conta...'que somos melhores que os outros!' E para pagar os impostos - sim, porque pobre só serve mesmo para trabalhar e pagar impostos! - que sustentam esta cambada!!!


***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

Sem comentários: