01/10/08

Isto já só lá vai à bomba!

Um dos paradigmas do capitalismo: a globalização, pois então! E graças a esta maravilha dos grandes teóricos do desenvolvimento aqui andamos nós às voltas com mais uma maravilha: a China, pois claro!, verdadeiro milagre económico! À conta da exploração de escravos?Bahhhh, isso e a morte duns quantos milhares que importa?, eles até são aos milhões!

Tal como a Cadbury, continuem a deslocalizar as fábricas para oriente, pois então! Não são eles os grandes obreiros do desenvolvimento?!? E vocês, seus lorpas consumidores cegos, surdos e mudos?!, continuem a consumir estas merdas!, assim como assim que importam uns quantos mortos face aos lucros das empresas?!?

E ainda me vêm falar de crise bolsista!...havia de explodir tudo!, o pior era a chuva de merda que daí resultaria!

***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

2 comentários:

Alberto Oliveira disse...

... a mulher está na mesma!! Já percebi que a coerência não te abandona... ou tu não abandonas a coerência. Mas o pior de tudo é mesmo essa sanfona que não se cala.
Uma chuvada dessas seria uma benção para os meninos que estão atolados nela. Ainda passavam mais despercebidos.

amok_she disse...

Eh pá, oh vizinho, tu ñ me digas nada q'isto vai de mal a pior, raios!, e eu a pensar q já me tinha retirado destas lides, oh c'um caraças!grrrrr