09/05/06

controversa maresia

controversa maresia

[(...)E é mesmo: o que escreves só é lido por quem te gosta. Repara, este post, por exemplo, é só para ti. É ou não é? E, na nossa vida, este espacinho limitado por fronteiras curtas mas carregadinhas de guardas republicanos atentos ao contrabando, só deve haver lugar para quem nos gosta e vice-versa. O resto é paisagem: paisagem desbotada, cócegas no coração, névoas matinais e caudas de cometa. Puf!
:)

escrito na areia por vieira do mar]


Sagrada Família, Barcelona, Fev'06
[Escolhi esta foto porque ilustra, para mim na perfeição, o quanto é difícil (tal como me deixou de rastos a descida daqueles "horrorosos" degraus infinitos!...pelo menos pareceram-me durante muitos dias!) fazer entender a nossa escrita... mesmo aos que nos amam, com mais ou menos pistas, com mais ou menos (in)directas...]


***

...não sei, nem me interessa, a quem é dirigido o post que acima linkei...quer dizer, posso saber porque está lá um link, mas...isso é(me) secundário, no mínimo!...interessa(me), sim!, o que se pode inferir do conteúdo de todo o post, ou melhor: o que eu posso inferir!...e o que eu posso inferir aplica-se a uma infinidade de situações resultantes da mesma infinidade de "cometas" que sempre passam pelas nossas vidas...por isso e só (!?) por isso decidi atribuir o destaque...quanto ao resto PUF! porque e citando a autora do post: «só deve haver lugar para quem nos gosta e vice-versa»

2 comentários:

amok_she disse...

É claro q ñ resisti a seguir o link indicado no post do CM, as minhas desculpas mas ainda ñ descobri como colocar um link nos comentários...

...continuando a ñ querer entrar mt dentro da motivação original ñ deixei de dar uma vista de olhos ao q lá está escrito e uma coisa me fez lembrar algo...a propósito das conclusões alheias sobre aquilo q escrevemos... segundo entendi (?) alguém usou um texto "supostamente" anónimo (pq ñ assinado) como sendo seu...

...comigo aconteceu algo inverso: há tempos postei um texto, devidamente assinado e com indicação do local onde foi "colhido", até pq esse local era um jornal e a autora devidamente reconhecida como jornalista...ora, a razão pq postei o texto, pra lá de ser fã das crónicas da tal jornalista e de o tema ser algo interessante foi, exactamente, a coincidência dos nomes escolhidos para as "personagens"... coincidência ao contrário, pois se eu quisesse ver-me, mais ou menos, retratada teria de inverter os papéis...o ridiculo da coisa é q uma das "supostas personagens" da minha "estória" entendeu q aquilo era meu (oh suprema glória...da ignorância!) q a "estoria" era a nossa e q a versão estava correcta...

...às vezes nem os q nos amam(e amamos) entendem o q escrevemos...

amok_she disse...

...nesta coisa de mal entendidos-mal amados, às vezes dá-nos assim uns "amok's" e desatamos a deitar fora a água do banho...só q corre-se o risco de ir tb o bébé!