04/05/06

Estou F..................................

...URIOSA!!!!!

Porra...não atino, mesmo, com a merda dos dígitos para entrar no site do meu banco, c'um caraças!...juro que, neste caso, até me dou ao trabalho de colocar as lunetas, pudera!, esta merda bloqueia ao fim de três tentativas e lá vou ter de voltar à porra do balcão para me darem novo envelopezinho com as tretas dos algarismos do contrato e das passwords com oito_dígitos_para_o_primeiro_nível_e
_mais_outros_oito_para_o _segundo _nível e
ora agora por questões de segurança altere as suas passwords

(acabadinhas de serem entregues em mão!)

e coloque o_2º_dígito_e_mais_ o_4º_e_mais_o_6º_e _mais_o_8º_do_primeiro_nível_e
_agora_coloque_os _oito_dígitos_da_password_do_primeiro_nível
_digite_a_nova_password (com oito dígitos!) _a_seguir_repita_a_nova_password (com os mesmos oito dígitos!) _avance_e_digite_a_password_do_segundo_nível (com oito dígitos!)_
e_agora_digite_a nova_password (com os tais oito dígitos!)_
a_seguir_repita_a nova_password (com os mesmos oito dígitos e
com isto uma pessoa já teve de inventar 16 dígitos!!!)
_
e avance!ufffaaaa


... ora, querem acreditar que depois desta maratona de dígitos
a porra da merda do processo retorna ao início porque, aqui d'el rei,
a porra dos dígitos não conferem (sei lá!?!)
com o esborratado do papelucho que me foi dado!???!
...é claro que à primeira acredito e tento de novo;
provavelmente tinha as lunetas sujas e/ou embaciadas
...à segunda ainda volto a tentar, mas começo a passar-me!
é que estou há seis meses sem poder aceder à conta, pela net,
porque tenho mais que fazer que ficar uma hora na fila do balcão
pra me darem a merda dos códigos e
...à terceira mandam-me à merda (não usam o termo mas é o mesmo!)...
é que blá, blá, blá o acesso está bloqueado por excesso de tentativas!
NÃO HÁ PACHORRA!!!! QUE RAIVA!!!


***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

3 comentários:

Anónimo disse...

calma
porra
calma
:)

PS: e um Buspar?

amok_she disse...

...qual Buspar, qual quê, m'lher!?!...um fds na praia e pronto!...'tou como nova!...ou quase q a espinhela está a começar a acusar os efeitos do (extenso) uso...;-)

Anónimo disse...

Areia Sol Mar
mais mar
mais sol
mais areia
uns escaldões
umas salgadelas

e ficam melhores
os neurónios e
as espinhelas :)