23/04/05

“A amizade, história de perdões incessantes. Com o passar do tempo perdemos a paciência para a história, já não nos importa perdoar e ser perdoados. Essa aeróbica interior cansa(...)"

«Fazes-me Falta»
Inês Pedrosa

...e eu cansei!...cansei de te ouvir os dramas; cansei de te apoiar as paranóias; cansei de sofrer os teus ataques; cansei de te justificar as injustiças e as sacanices; cansei de te dar o que a outros roubava; cansei de me dar no que a mim mesma me faltava; cansei de tentar entender as tuas armadilhas; cansei de sofrer a espera do ser humano que só eu imaginei em ti..,cansei, cansei, cansei!...a minha amizade acabou!...agora é tempo de cuidar de mim e de quem sempre me amou, mesmo sem entender esta amizade contra-natura...o teu tempo expirou!

***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW