12/04/05

É o vazio absoluto...

Cada vez vou tendo menos pachorra para repetições. Repetições de pessoas, de lugares, de situações (especialmente as problemáticas!). Não tenho pachorra, mesmo! Não tenho pachorra para gente velhaca, para gente invejosa, para gente mal amada, para gente ressabiada, para gente frustrada. Quero manter-me alegre, quero sobreviver aos meus problemas e olhá-los lá atrás bem esquecidinhos...se não resolvidos! O que não tem remédio, remediado está!

Odeio gente pequena, sempre odiei!, mas cada vez mais me enfastia esta pequenez de pensamento, pequenez de leituras, pequenez de alma, pequenez de emoções, pequenez de sentimentos...pequenez de vida! Sentir-me enfastiada - de gentes - é mil vezes mais cansativo que odiar! Por vezes do ódio nasce amor...do fastio, do tédio nasce...nada! É o vazio absoluto...

***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW