30/11/04

Começo a ter cada vez menos paciência para...

  • ...situações dúbias;
  • ...politicamente correcto, o que quer dizer genéricamente...hipócrita;
  • ...moralistas de meia tigela;
  • ...tontinhos;
  • ...gente que se acha vítima de tudo...quando apenas o é de si própria e da sua estupidez;
  • ..."sábios" que mais nada sabem que não seja repetir ideias alheias, em geral de autores consagradas, como convém;
  • ...pomposos de meia tigela debitadores de palavras, meras palavras;
  • ...idiotas disfarçados de ingénuos;
  • ...vendedores de banha da cobra intelectualóide;
  • ...profundos que apenas planam na superfície;
  • ...fanáticamente tolerantes;
  • ...deprimidos e depressivos;
  • ...escritores que nada escrevem;
  • ...amadores que nada amam;
  • ...amantes sem paixão;

(...ele há mais, muito mais, mas...falta-me a pachorra para continuar a lista!:->)

...o que talvez queira dizer que começo a ficar cansada de toda a gente...

***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

6 comentários:

Black Rider disse...

Realmente tudo isso, e muito mais, cansa. O estranho é ser só agora.

1 beijo meu para ti!

Luís F. Simões disse...

Pior é mesmo é que se não formos um desses não somos ninguém ;)

Abraço

Luís F. Simões disse...

O é que está a mais é para resposta: é.

amok_she disse...

...pois...não tanto como diz o Luís - se assim não somos, nada somos - tb. concordando contigo - estanho é ser só agora!(ñ és o primeiro a fazer-me esse reparo)- mas... qd digo que começo a cansar-me de toda a gente acabo por estar tb. incluida!... tb. começo a cansar-me de mim mesma e da estúpida ingenuidade que me levou a, só agora?!?, começar a sentir-me, verdadeiramente, cansada desta merda toda...

...mas, meus amigos!, eu levo-vos uns bons aninhos de avanço!...deveria ter sido eu a primeira a sentir-me cansada!:->

...grata pelo beijo...;-)
...beijo(s) para vc.s...e, por favor!, continuem a escrever...se bem q isso me pareça um pedido a modos que a dar para o egoista...;-)

Luís F. Simões disse...

... bloguistas sem pachorra...

;)

Beijo

amok_she disse...

...olha quem fala!?! ;-)