24/11/04

...se eu soubesse escrever, escreveria poemas destes...(?)

...quando me preparava para pedir autorização para "plagiar" este poema:

«(...)
Apesar de por vezes pensar
que posso sentir tudo,
não sei como me sustentaria
dessa substância chamada felicidade,
se não soubesse que tu ainda
sabes existir
como só tu sabes...»

...sai-me, a seguir, este:

«(...)

Enlaçamo-nos depois
quando o mundo se prepara
para acabar com a poesia
onde aflitos nos sabemos a afundar »

  • in SULturas

    ...e eu fico sem coragem para mais que não seja um simples linkar porque não quero perdê-los...


    ***...***...***
    (Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

2 comentários:

Luís F. Simões disse...

Tenho que ir visitar com calma o universo do(a) "SULturas".

Muito profundo a segunda "estrofe", e inteligente.

amok_she disse...

Acho q fazes mt bem!!!;-)...é um dos blogs q mais me interessa e dos poucos q visito diariamente... junto com o teu, claro!;-)...embora as tuas temáticas sejam, por vezes, um pouco "demais" para mim...leio, mas ...nem td entendo ficando-me apenas com palavras... faltar-me-iam "outros dados"...