23/12/04

Bem...lá terá de ser, né?!?;-)

...atendendo à época e no seguimento do que já tem sido dito, referido e desejado...acho melhor deixar já os meus "votos" pois vida de "dona de casa" é...cruz!....mesmo se compra tudo feito!;-) [...claro!... qu'é que pensavam???...era o que mais faltava ficar agarrada ao fogão e os outros na boa!grrr]

...assim...
  • gostaria de deixar um "voto" muito especial para o Ricardo...o tempo vai passando e...há coisas estranhas, não é meu caro?!?;-)...um Beijo feito da ternura das coisas inexplicáveis, inomináveis e de toda aquela matéria que dispensa compreensão...aceita-se, apenas...
  • outro, também especial, ao Luís porque no meio daquele "vendaval" todo que é a escrita dele, obrigando-me a "alinhar as agulhas" aqui e ali, vou lendo umas coisas que me obrigam a "lá voltar"...
  • outro para o Vasco porque, apesar de tudo, "elas moem, mas não matam!"... ;-)
  • outro ao "Elmano" que sendo um perfeito desconhecido, para mim, escreve o que eu gostaria de escrever...e não saberei nunca!
  • um outro, também especial, para alguns "desertores" da escrita bloguista - como o TCA, por exemplo que lá se lembrou de nós por momentos;-) ...fazes falta, pá!
  • por fim, gostaria de deixar um "voto" de agradecimento aos recentes visitantes deste cantinho sem pretensões...já as teve!... por exemplo, as de fazer chegar os meus "gritos" a uns ouvidos moucos...como não deu resultado, desisti!...de "berrar", mas fui ficando...uma pessoa habitua-se a dizer "bacoradas" e depois...fica vício!;-)
  • a todos os restantes - mesmo não mandando beijos, sim que eu não ando pr'aí aos beijos a qualquer um!;-) - desejo tudo de bom, tal como o desejo para mim e para os meus!...mesmo para aquelas alminhas (tontinhas) que acharam por bem andar todo o ano a dar-me cabo da pachorra...;-)))

  • ***...***...***
    (Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

3 comentários:

vbm disse...

Sinto-me feliz por te lembrares de mim :). Um bom ANO NOVO, amora.

Luís F. Simões disse...

Obrigado - só hoje tive a oportunidade de vir ler coisas que não tinha lido.

E muitas "são-me" muito importantes.

amok_she disse...

;-)

:-*