06/12/04

...felicidade é...

'albert jacquard # 11
«Para mim, a felicidade é sentir-se belo no olhar dos outros.»
(Op. cit. p.57)
Publicado por vbm em blog experimental, dezembro 03, 2004'



  • ...para mim, "felicidade é..."...sentir-me única no sentir dos outros... ;-) Enviado por amok em dezembro 5, 2004

  • Comungar, participar, exemplificar o «belo», em nada diminui a singularidade de cada sua expressão. // Nada receies, mulher. // :) Enviado por vbm em dezembro 5, 2004

...um dia destes ainda me vais explicar porque é que estás sempre a achar que eu tenho medo e, já agora, de quê...;-)

***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

5 comentários:

Anónimo disse...

do desamor.

amok_she disse...

...sim!, para alguém muito desatento essa poderia ser uma (possível) razão...para alguém muito desatento ou...ausente!...e no entanto, a razão inversa também pode gerar medo(s)...

Anónimo disse...

«That's me,vbm» // «Don´t know why, sign up doesn´t accept my only one password. I can´t imagine other, nor envisage another nick» // Am I always insinuating you're afraid!? // Perhaps, it is the other way around, an it may well be, that's me who is afraid of you. // I never gave it a thought. // But, what I said, has been just motivated by your superlative demand of being felt as unique, by any regard that feels you beautiful, because, all beauty is exemplified by just a unique and singular event as precious as the whole of the universe. // Nobody is interchangeable by another. // Each one is unique, even if beautiful! :)

amok_she disse...

eu sei q és tu!!!;-)...tu e as tuas "arenguices" com os nicks e as passwords!!! eheheh

...qt ao resto: mt gostas tu de me dar trabalho!, de me meter a puxar pelos neurónios!grrr...ok...deixa-me lá ir ler com mais atenção... primeiro para traduzir, depois para te ler as entrelinhas...;-)

amok_she disse...

«Each one is unique, even if beautiful!»

...cada um só é único se no olhar "do outro" se espelhar como tal...de nada (te) servirá seres belo (e único) se o não fores aos olhos "dum outro"...tu não existes se "um outro" não te reconhecer...ser humano é isso: viver com "o outro", pel'"o outro", n'"o outro"...nada és se "o outro" tb não é...

...mas isto sou eu a divagar por mim mesma....sem rede...sem referências a um qualquer "outro" que me diga o que penso e/ou sinto...no entanto, no entanto...por certo ñ cheguei aqui sózinha, por certo alguns outros me ajudaram a tal...mas, sem que sejam eles a determinar-me! (isto foi só um aparte...:->)