11/12/04

Um pequeno esclarecimento...

...para alguns menos atentos que entendem que a postura critica nos deve remeter à abstenção...abdicando do sistema de comentários, por exemplo, se os mesmos são mais razão de comicidade, por vezes a raiar o patético!, do que de reflexão...
...e, em especial, para alguém mais atento que entendeu o que eu queria dizer fazendo-me sentir menos "ET" neste mundo de "boas vontades gelatinosas"...
...para ambos os casos gostaria de dar uma pequenina explicação: continuo a preferir manter o sistema de comentários pela simples razão de entender que aquilo que escrevo tem um valor muito relativo e limitado que apenas se referencia pela minha necessidade de usar a escrita à laia de canavial do príncipe das orelhas de burro, como já em texto anterior referi. Depois, também, porque gosto de me autocriticar e reflectir sobre as bacoradas que escrevo ajuda-me a colocar alguns pontos em alguns iiiii!...embora algumas alminhas (patetinhas, claro!) achem que, quando me comento a mim mesma, é para suprir a falta dos comentários de outros!!! [sarcastica]
...assim sendo, continuemos nos nossos silêncios polvilhados, aqui e ali, de "gritos" que quase ninguém consegue ouvir... adoro minorias!!!;-)


***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

Sem comentários: