21/06/05

NÃO!NÃO!NAÕOOOOOOOOOO...

...não acabou NADA, gentes!

O calor faz(me) sempre destas...deserto prá praia!...e na praia ñ há net, claro!;-) É claro q tem havido mais umas coisitas q me têm feito perder o norte, perdão, o sul!;-) e nem a um cyber café tenho tido tempo para ir...como o fiz agora!...porra!, já tinha saudades disto!...e dos fractais!:-))) ...querem saber a melhor??? (ou pior, depende da perspectiva:->): ao entrar aqui, hoje, achei isto mt "pobrezinho"!...qd voltar tenho q dar uma grande guinada nesta coisa!...juro!
Não sei se vou ter tempo p'ra dar uma voltinha p'los meus blogs d'estimação...é claro q ao preferido já lá fui! ;-) :-> :-)))...mas fiquem certo(a)s q desistir ñ faz parte das minhas opções, nem sequer foi por cansaço...é mesmo o calor e uma adoração extrema por praia...houve tempos em q o "vício" da net até da praia me afastou, mas...os vícios curam-se, né?!?;-)

***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas férias
E&E

amok_she disse...

...acabando o calor - e a preguiça física e mental!;-) - voltaremos a este tema...prometido?!?;-)

Anónimo disse...

ok preguiça
bons momentos preguiçosos...