05/06/05

Pequena experiência...silenciosa!;-) (temp.)

Acabei de silenciar - temporariamente! - a música de fundo...só para confirmar se as dificuldades de acesso de alguns se deve, mesmo, ao ficheiro da música.

Quanto às imagens, vou dar uma vista de olhos pelas mais antigas, mas as recentes têm estado a ser publicadas via sistema próprio do Blogger. Em todo o caso tenho acedido a este Blog através doutros computadores q não o meu - e o meu nem sequer é nenhuma máquina fórmula_um!;-) - e ñ tenho notado dificuldades, mas...eu só quero o vosso bem!!;-)))

***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

9 comentários:

Raquel Vasconcelos disse...

E já q estamos nas "partes técnicas"...

Um beijinho agradecido pelas palavras...




---
PS: pq é q o blog está lento a "entrar", é aqui desta coisa chamada PC? Ou as imagens são pesadotas desse lado?

Anónimo disse...

Continua igualmente difícil apesar da música ter saído
E&E

Anónimo disse...

Raquel V.
Gostei mto dos seus textos e imagens e do que pude entender de si no seu blog.
Não tendo blog ñ pude deixar-lhe lá o meu comentário. aqui estão os parabéns.

amok_she disse...

Então ñ pode ser da minha musiquinha...eu sabia!!!:-)))

Bem...se ñ é (mesmo!) das vossas maquinetas -têm a certeza q ñ precisam fazer um upgradzinho??? ;-))) - só pode ser do Blogger... ñ me peçam para abdicar das imagens!...apesar de ser uma mulher d(a)e palavra, a imagem é (quase) tudo para mim...;-)))

...mas se alguém tiver uma boa sugestão para melhorar esta coisa... agradeço!:-)

[ag sou eu q estou com problemas c aplacade rede... raios!...parece e estou ligada com aqueles modems do sec XIX.gggg]

Anónimo disse...

amok_she
A dificuldade não me acontece só num PC mas em todos (máquinas boas...) onde acedo a este bloco de notas - o problema existe desde sempre mas tem-se agravado ultimamente.
Talvez a Raquel V., q tem um Bloco com imagens a correr bem, possa sugerir algo para melhorar o problema.

Anónimo disse...

...ou melhor, para resolver o problema de vez.

amok_she disse...

Bem, andei a fazer algumas limpezas... retirei algumas das mariquices q talvez pesassem um tanto ...limpei alguns links de mp3 nos posts mais antigos, com tempo retirarei os restantes... e limitei o nr de posts na pag inicial ...de qq modo o arquivo permite sempre ver a listagem por meses...

...veremos se a coisa melhora na velocidade de acesso...!?!;-)

Anónimo disse...

amok
Vou ser sincera - hoje cedo depois de levar 1 segundo a abrir o blog da sabedoria e o mm tempo para o almocreve... levei quase 15 a tentar abrir o seu. Desisti, mudei para o murcon, debitei lá um desabafo e voltei aqui - então levei apenas 2 segundos e ..ei-lo. Está mto melhor mas ainda custa a rodar os dias e os anos.

Ai o tempo e o espaço, como nos chateiam.

Viva

amok_she disse...

Minha cara E&E, convenhamos q o Blogger nem sempre está mt funcional...nem sempre a "culpa" é do Blog,mas acho q as tais mariquices q referi - diria antes: brasileirices!;-))) - deviam estar a complicar a coisa...isso e os mp3 q tinha algures lá pra trás...;-)