15/02/04

Até já

«Um até já, meu amor que por amor se corre e por amor se não percorre; um até já, meu amor, pelas correrias que correste e pelas paragens à minha espera; um até já, meu amor pelo amor caminhado, pelo amor parado como os dias que correm á nossa frente e nos arrastam irremediavelmente para essa morte, a morte do amor que de amor morreu no dia em que em vez de um até já, me disseste adeus.»

indeterminado, A&C, 13.02.2004 10:47

«Pedaços que desconheço de pedaços perdidos de mim; desde o dia em que parti sem de ti me despedir; não olhei para trás porque pensei voltar a ver-te e jamais te vi; e nesse olhar que não olhei sei que fixei o teu olhar a olhar para mim, vendo-me sair... e esse olhar teu que eu não vi, jamais o irei esquecer.»

Indeterminado

(Nota- Se estes textos forem colocados no teu Blogue eu retiro-os daqui...espero q ñ leves a mal...Já q aqui foram colocadas respostas ñ me atrevo a apagar e nessa conformidade...linko-te, simplesmente...;-) )

Sem comentários: