01/02/07

A coisa está a descambar, olá s'está!

Se o primeiro Referendo teve o efeito de me afastar da militância, seja ela pró que for, este está - quase! - a afastar-me das urnas! A coisa está a começar a feder, mais dum lado que do outro, é certo, mas...estas campanhas - pseudo-informativas e mais a dar para a 'partidarite' - estão a raiar o obsceno ideológico...se eu estivesse com dúvidas por certo não seria com estas campanhas que por aí andam, quase de parte a parte, que ficaria mais elucidada...enfim, eu sei que nunca permiti - nem vou permitir, jamais! - que a minha vida (e a dos que me são próximos) seja orientada por razões, éticas e consciências alheias, mas...há por aí muito boa gente que ainda anda à nora...


Em todo o caso, é claro que dia 11 direi





***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

Sem comentários: