16/02/07

Esta coisa da alternância é uma coisa muito gira!:=>

Refiro-me à alternância aplicada às visitas bloguistas, claro!...quero lá saber das outras...

Este mundo dos blogs e respectivas caixas de comentários sempre funcionou muito na base 'ora agora visito-te eu, ora agora agora vem cá tu também...e se não vens eu deixo de ir!' É claro que o Sitemeter é um recurso óptimo para quem precisa gerir estas coisas. Eu que sempre fui alérgica a coisas feitas por encomenda e sempre me fez muitas cócegas esta coisa do 'só te dou se tu me deres' sempre me senti pouco à vontade para retribuir 'amabilidades' deste tipo fazendo, assim, por alimentar a fama de antipática e anti-social. Enfim...


Vem isto a propósito de ter notado, em tempos, algumas visitas resultantes de visitas minhas registadas no Sitemeter visitado. E de ter notado a ausência desse mesmo tipo de retornos desde que passei a usar o MyKinja para entrar nos blogs que visito (quase) diáriamente...Curioso! Mas útil. Assim, sei que só cá vem quem quer...ou quem cai de pára-quedas via qualquer motor de busca o que, diga-se em abono da verdade, é a grande maioria!



***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

Sem comentários: