09/02/07

Mas...porque raio é que eu não desisto!???


Num outro espaço, num outro tempo, gostaria de perceber esta tua ilação:=> ...mas, à partida, palpita-me q usas a mesma demagogia q se tem notado nestas tuas intervenções sobre o referendo...

Talvez te agradecesse a informação se ela fosse honesta e, cumulativamente, correspondesse a uma intenção honesta das gentes do NÃO ...porque o outro referendo foi há oito anos e neste interregno as gentes do NÃO nada fizeram para alterar o estado de analfabetismo cultural que leva a q o recurso ao aborto ainda tenha o peso q tem...

Por mim estou farta de tanta hipócrisia, desonestidade intelectual, demagogia e conversa de 'sofistas' para baralhar o povão...e continuo na minha: com penalização legal, ou com despenalização, jamais alguém terá o poder de decidir - por mim, ou contra mim!- se eu terei, ou não, um filho, se esse não for o meu mais profundo desejo!...recuso-me a ter um filho...por acidente, ou obrigação moral!...amo demais os meus filhos para isso...
Ah,e já ag para terminar: entendo q um assunto desta natureza não devia ser referendável...na pior das hipóteses q o fosse apenas entre as mulheres...somos nós, e só nós!, que sofremos 'na pele e para sempre' as consequências da decisão...do SIM, ou do NÃO ao aborto!, mas...o referendo NÃO É sobre o SIM ou o NÃO ao aborto...é apenas e tão só sobre a despenalização com tempo certo!...e é aqui q a discussão fica inquinada pela demagogia e desonestidade intelectual das GENTES DO NÃO!




***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW