18/03/07

...já que estou, há quase uma hora, a tentar meter um comentário no Aspirina B ...sem resultado!, será que fui banida!?:=> ...fica aqui para que a memória não fique perdida de vez...


«(...)num dos meus abortos espontâneos, uma das causas possíveis apontadas foi um assalto a uma casa onde me encontrava sozinha, que coincidiu com o momento da morte fetal. não chamaram a judiciária porque o montante roubado não excedia os 200 contos. mas na GNR disseram-me que se pudesse, com documento passado pelo médico, provar aquilo como causa do aborto, já chamariam a dita, por «homicídio involuntário». tens toda a razão, portanto: naquele caso tanto é pessoa que se fala em homícídio...»
Comentário de: susana | março 18, 2007 03:18 PM


...pensava já ñ voltar a isto pq daqui já ñ andamos mais pra frente, mas...

...é engraçado q a ciência ñ sirva para umas coisas, mas sirva para outras...bem entendido q se arranjasse um médico, o motivo até podia nem ser verdadeiro em termos científicos, já q se sabe mt bem como se arranjar atestados para tudo...tal e qual como na lei anterior se podia arranjar para justificar o tal aborto por causas psiquicas...

...já ag: porque razão não foste em frente e provaste q aquela foi a razão q motivou o aborto???


***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

Sem comentários: