24/03/07

Crónicas das horas perdidas: O mealheiro da Pipoca


...bem, se a moda pega...o melhor é eu atirar já com o meu pedido!...ora bem, vejam lá se podem começar a contribuir para o meu velho sonho de ter um destes......mas tem mesmo de ser amarelo;eu até preferia amarelo com pintinhas amarelas, mas aqueles gajos (os italianos,claro!) dizem que não é possível que blá,blá,blá a cor é difícil e o efeito não bate lá muito bem com a imagem de marca deles que ainda se fosse vermelho lá tentariam as pintinhas vermelhas, mas que assim não dava e eu, enfim, já me conformava...quanto às contibuições generosas dos meus hipotéticos leitores, quer-me cá parecer que, tendo em conta o número dos mesmo, bem se acabam os blogs, a net, Portugal, a Ferrari, o mundo!, e eu ainda andaria - lá pla terceira ou quarta vida, no mínimo! - à espera...em todo o caso, se existir por aí alguém interessado em espalhar generosidade pelo próxino - neste caso por esta próxima (mesmo se afastada ...) - é só dizer que eu envio o NIB(zinho)...:=>

1 comentário:

Anónimo disse...

ferrari tem k ser f430 spider cinza rato capota bordeaux
amarelo e mto vistoso e parolo...