20/02/07

Para ter uma inteligência destas...prefiro ser a burra que sou!...burrinha, mas...honesta, já que não chamo bois aos...camelos!

...é como diz a f. lá no Glória Fácil: «(...)a ver se fazemos como a nicarágua, onde os 'esquerdistas' sandinistas, se calhar por causa de terem medo de deixar de ter crianças a correr nos bairros da lata, ilegalizaram o aborto em todas as circunstâncias. aquilo é que é gente com visão. ou isso, ou o dr césar das neves esteve a explicar-lhes umas coisas.»


***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

1 comentário:

amok_she disse...

Digamos q não era minha intenção, imediata, chamar camelo ao Dr César das Neves, mas...já q saiu a metáfora...q fique!

Também não esperaria q ele, ou qq outro defensor do NÂO, passasse a defender o SIM por dá cá aquela palha, mas...uma coisa é defender uma ideia, uma convicção, uma posição...outra é usar de desonestidade intelectual para fazer valer os seus argumentos... e a gravidade dessa desonestidade é directamente proporcional ao grau de inteligência e de saber do... desonesto! Ou seja; espera-se mais, mt mais, dum Dr q duma amok, claro!, mas eu continuo a não chamar bois aos camelos!