23/03/07

Music And Lyrics Trailer

[...já cá venho 'plantar' qq coisa...:=>

7 comentários:

amok_she disse...

Um hino ao kitch/piroso nas suas mais variadas vertentes...a começar no cantor pop caduco e a acabar nas gajas maduras nostálgicas da juventude perdida!...com muito humor à mistura, claro.

Maite disse...

Cara Amok_she

Imagine que eu sou fã de Hugh Grant (nenhuma novidade que lhe dou, certo?) :))))

Este fim de semana tenho que me actualizar...vou ver este e os outros dois que tem ali em baixo. No meu anterior comentário penso que interpretou mal o que eu disse sobre o filme do qual ainda só vi o trailer. Vou ver para tirar as dúvidas :)

Um bom dia para si

amok_she disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
amok_she disse...

hummm, pois, ok, já relembrei...pois, ñ sei se interpretei bem, ou mal...pensei q tinha visto o filme e se referisse a uma certa obsessão da personagem assumidamente lésbica...e q eu entendi ñ ser, apesar de tudo, o centro do filme...

amok_she disse...

[malditas gralhas!]

Oh minha cara...pq diabo ñ seria novidade nenhuma o facto de a menina ser fã do Hugh(ito)??? ;-))) ...por acaso ñ estará a ventilar a hipótese de eu a achar kitch/pirosa...pois nãooooooooo?????!

Qt ao seu outro coment, sobre o outro filme, hummmm...vou ver.....

24/3/07 21:03

Maite disse...

Cara Amok_she

Primeiro, fui ver este filme e saí de lá encantada (gosto de sair do cinema assim, hoje em dia) :)

Segundo, fui ver o Diário e estou de acordo consigo quando afirma que é sobre solidões (dois tipos) e em como a solidão consegue preverter o ser humano esbatendo a noção de limites, a noção do razoável.

Uma boa noite para si

Maite disse...

errata:
*perverter