10/02/08

Mas...está tudo louco?!?

Tentei entrar no E DEUS CRIOU A MULHER e sai-me isto:

»Aviso sobre conteúdos

Alguns dos leitores deste blogue contactaram o Google porque acham que o conteúdo do mesmo é reprovável. Regra geral, o Google não avalia nem subscreve o conteúdo deste ou de qualquer outro blogue. Para mais informações sobre as nossas políticas relacionadas com os conteúdos, visite a página dos Termos do serviço do Blogger»

...isto deve-se a quê???...às fotos de gajas, em geral, semi-nuas??oh c'um caraças!, mas que raio de puritanismo vem a ser este, nos tempos que correm???



Entro no

e sai-me uma gaja com ameaças deste teor:

Em todo o caso a vizinha de cima da FC é uma grande amiga minha vai para mais de vinte anos, e se esta “jornalista” me incomodar muito ainda acabo aqui no Farmácia a revelar os visitantes da FC, o aparato que os rodeia, o que se ouve (e sem esforço) no andar de cima (a casa é antiga, ouve-se tudo), os hábitos de colocação de lixo, e demais curiosidades, todas reais e verificáveis , da FC. É que não tenho paciência para hipocrisias.’»

...embora, ao que parece, tenha apagado depois de se ver confrontada com a sua própria estupidez e perante uma remota possibilidade de se ver processada - sim, porque uma coisa é a cusquice entre 'gajas louras', outra é trazer essa cusquice para um local público e que funciona assim tipo megafone e expor tanta burrice e falta de carácter; ora, isto convém que fique apenas entre gajas do mesmo calibre, vizinhas ainda por cima! - isto tudo num blog que nem merece ser linkado, tal a quantidade de disparates ali existentes, na forma de posts e consequentes comentários... minh'alma 'tá parva!!!




***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

Sem comentários: