01/02/08

Bem!...cá pra mim...

...estão a cutucar a onça com vara curta!!!

Se desatam a investigar todos os engenheiros - e arquitectos, já agora! - que assina(ra)m projectos sem lhes meterem a vista em cima acho que vamos ter um grande ribaldório!!! Mas isso não vai suceder, pois não???...a não ser que estejam na política...e no poder, de preferência! Porra...porque carga d'água estes tão prestimosos jornais nunca descobrem estas coisas quando o pessoal está do poder arreado!???

Como é que se costuma dizer agora??? Ah pois...declaração de interesses: não sou socialistas - apesar de tudo e de não ser filiada, sou comunista(!) ; não gosto do homem, seja como gajo seja como político; acho que sim senhor!, há por aí grandes vigarices com engenheiros, arquitectos, construtores civis e câmaras municipais, mas...

...isso toda a gente sabe e duvido que alguém consiga meter mão para acabar com o fartote e também duvido que meter, agora(!), o PM ao barulho não vai resolver nada nesta corrupção reinante, no entanto...

...se resolver e se acabar com estes vigaristas todos, então façam o favor de bater no homem até mais não!!!


***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

4 comentários:

vbm disse...

Vi no Público as fotografias dos prédios que ele assinou e são na verdade horrorosos esteticamente. De qualquer modo ele diz que se responsabiliza por todos os projectos que subscreveu.

Ouviste ontem o Silva Lopes e anteontem o Marinho Pinto e antes de anteontem o Medina Carreira? Aqui tens três desassombrados, independentes e sábios.

Mas, escuta, o que te queria perguntar é se consegues colocar no teu blog a 106.2 como tua rádio para eu ouvir.

Abraço,
Vasco

amok_she disse...

Ouvir, ñ ouvi, mas tenho lido (por alto, mt por alto) o q se tem escrito sobre o Bastonário da Ordem dos Advogados - uma classe bem mais corrupta q todos os engenheiros e arquitectos juntos!!! - e já estou farta de ouvir/ler supostos heróis da arte de meter a boca no trombone...sem resultados nenhuns!

A teia está tão bem tecida q já nem a aranha consegue libertar-se dela:=>...mas acho sempre bom uma qq pedrada no charco, mesmo se as ondinhas pouco se afastem da margem...às vezes pq o charco já é mais lodo q água...

Qt às rádios, oh meu amigo...como raio é q eu edito a tal da minha radio-cotonete?????puffff, esqueci de todo!;-)...vou tentar ver se descubro, mas...q raio de rádio é essa da freq q deixaste???...e, entretanto, ñ tens o W. Vista??? é q existem umas miniaplicações(zinhas) mt interessantes q inclui radios, ficando no ambiente de trabalho o q torna + fácil o acesso...

CB disse...

Mesmo "excessivamente desesperada"
faço minha a tua conclusão: "ou se
morre a lutar, ou se envelhece a dar passos pra trás...",mas imagino que "lutar" não tenha para nós exactamente a mesma significação: implicação directa, ou por "procuração"? :-))

amok_she disse...

...se calhar até tem, se calhar...

...ñ interpreto 'lutar' sem ser por implicação directa, aliás uso pouquíssimo essa coisa da 'procuração', seja para o que for.. mas, deve ser por isso q 'nesta fase do campeonato' ando mais a envelhecer dando passos pra trás...