20/02/05

Confesso que me falta a pachorra...

...para artilhar "guerrilhas" destinadas a alimentar egos sub-nutridos!

Antigamente não. Antigamente ia a todas e envolvia-me nas patacoadas mais idiotas que me faziam desperdiçar recursos, mas isso era no tempo em que pouco mais tinha para fazer e também quando ainda achava que toda a gente tinha direito a que se lhe dedicasse algum esforço de entendimento. Hoje já não estou para isso. Aliás, há já algum tempo que me dou ao trabalho de seleccionar quem tem o direito de me chatear com birras de putos mal amados.

***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

1 comentário:

amok_she disse...

Já ag, um pequeno esclarecimento para mentes mais obtusas!:->...as estrelinhas (*'s) nada têm a ver com a qualidade da escrita - quem sou eu para fazer avaliações desse tipo?!? - mas tão só com o efeito que essa mesma escrita tem em mim!>