23/02/05

Sinceramente...

...bastaria o prazer que me dá "propagandear" os textos que vou lendo por aí e me tocam de forma tal que só me apetece isso mesmo: "propagandear" e "obrigar toda a gente" a lê-los!, para me fazer andar por aqui intervalando com as minhas patacoadas...espero (desejo!) que essas mesmas patacoadas não vos afaste nem impeça de seguirem os meus desejos de leitura...ora sigam lá mais este link:

«Frase do dia: "És tu que, através da janela, olhas para a vida lá fora, ou é a vida lá fora que, através da janela, olha para ti?"»

...e acima de tudo atentem no texto que segue e que não me atrevi a cop&pastar...esse precisa ser lido na sua forma (gráfica) original, ou perder-se-ia uma boa parte da sua força!

...obrigada, mais uma vez, Ricardo...

***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW