23/02/05

Pensando bem, este canavial já deu o que tinha a dar...

...esgotada que está - ou parece estar, porque isto de se lidar com amoks tem muito que se lhe diga!:-> - a função deste canavial, perdão, blog!, à lá príncipe das orelhas de burro (melhor seria princesa, mas enfim... a minha modéstia não mo permite!:-> :-> :-> ) ...dizia eu, esgotada que parece estar a função de depósito de gritos d'alma - que nunca sairam lá grande coisa, mas...há almas teimosas com'o caraças! - bem!, concluindo...estou num dilema!...acabo com o canavial, perdão blog!, ou dou uma grande guinada à la gauche, como agora vai estar na moda; ou atiro com esta merda ao charco transformando os pretensos gritos d'alma em gritos histericamente provocadores do tipo de bater à esquerda, à direita, ao centro, no Sr. Lopes, no povão, enfim...no raio que os parta todos porque eu é que sou muita boa e sei tudo e nunca tenho dúvidas!!!...ah! e mais: a minha moral é abaixo de cão, logo todos a devem seguir!...ah! e também: todos me devem e ninguém me paga, logo eu posso mandar toda a gente à merda mas aqui só podem vir os que disserem muito bem de mim e me derem muitas estrelinhas!...'tamos entendidos!?????!

...vamos lá a ver se isto amanhã - quer dizer, daqui a umas horas - ainda dura, ou se não passa do resultado duns aromas etílicos novos que andei a experimentar!?...esta coisa de ser amiga de barmans é o que dá, raios...o que uma pessoa de bem não faz pelos amigos...;-))))

***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW