04/02/05

Vou manter esta treta no topo até me fartar...

Quando tiver pachorra tenho de voltar aqui...

e "discutir" esta treta...:->

*******
Como ainda não tive tempo para "inventar" prosa própria deixo aqui um "cheirinho" muito melhor...;-)

«Porque a estas alturas do campeonato, pá, a verdadeira beleza é a minha. E a da minha mãe. E a da Toka que está prenha. E a da minha Mana que se pode gabar das curvas mais estonteantes que se passeiam por Lisboa. E a tua, cumcaralho, e caga lá para a merda das dietas, dos cremes e das cintas, que la vida son dos días e não estamos para aturar disparates de estilistas, modistas e cagões de merda que não têm mais nada que fazer que passar o dia a vomitar.

Ou porque se não envelhecemos é porque morremos cedo demais.

por rititi @ Quarta-feira, Janeiro 19, 2005 »


***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

3 comentários:

amok_she disse...

ah!, e a "discussão" será sobre a...beleza real!...q treta será essa!?:->

amok_she disse...

...é pá, pois pá...uma gaja ñ é de ferro, né!?...uma gaja q'é gaja quer agradar ao seu gajo, né!?...ó c'um caraças!...eu cagar, cago!, nas dietas e nos cremes, mas...nas cintas??? porra!, qu'é q'é isso, ó rita dos iiiiiii!?????['tou pasma! alguém ainda usa disso????]

...quer dizer...a bem da verdade eu cagar, cago... nelas e neles!, mas...que ando sempre atrás delas e deles[das dietas e dos cremes, entenda-se!], lá isso ando!...é q elas e eles [as gajas e os gajos, entenda-se!] falam, falam, falam, mas...como dizia o Vinicius:«as feias que me perdoem, mas...beleza é fundamental!'»...e depois uma gaja q é feia, chateia-se, claro q se chateia!!!com estas campanhas da treta!grrrr

amok_she disse...

...vc.s já repararam bem naquela merda???...uma das gajas é gorda...pronto, ok! anafadinha, seja!...a outra é velha...pronto, ok! enrugadinha!...a outra é pintarolas!...pronto, ok!, tem umas pintas!...mas, agora imagine-se a "sorte" duma gaja que é tipo três em uma!????...é pá, ñ há forma duma gaja destas[como eu, por exemplo!:-((((((] não se chatear com tanta conversa da treta, porrrrra!