19/01/07

Continuo sem a minha lista de Links, do Blinkar, sem perceber pra onde ou como se escafedeu daqui.

A pachorra para as buscas do possível porquê tem sido nula, nestes últimos tempos, pra isso e pra tantas outras coisas; verdade se diga que me apetecia a possibilidade, mítica, de parar o tempo e...fazê-lo retroceder um pouco! Não que seja coisa minha perder-me no que passou - seja pra remoer, seja pra lamentar - pra isso mesmo tento guardar as memórias perdidas...podem, um dia, vir a fazer-me falta, se mudar e decidir passar a perder tempo olhando pra trás. Mas...a morte - essa deusa negra a quem tantas vezes apelávamos, lembras-te?!? - prega-nos sempre a partida quando menos esperamos e rouba-nos os tempos...o tempo de dizer o que não dissemos; o tempo de reformular o que dissemos querendo dizer outra coisa; o tempo de reparar o que dissemos quando deviamos estar calados; o tempo de ser e estar com quem amamos...

Pode ser que um dia destes eu consiga descobrir pra onde se escafederam os meus links...já que do resto não conservo grandes esperanças de re-encontrar...


***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

Sem comentários: