01/01/07

E lá começo eu o ano a reclamar, caraças!

Já tinha cortado relações com o Firefox: desatou a exibir mensagens de erro desde que instalei a versão 2 ; e já nem se contentava com os erros, bloqueava pura e simplesmente mal eu abria o meu Amok...um drama!


Depois o IE (por alguma razão o deixei pra trás pelo Firefox) não exibia a maior parte das imagens e vídeos, acabando por me "apagar" a lista de links...esta, sendo comum aos dois, ainda estou para perceber se não será problemas do Blinkar, pois acabei de instalar o OPERA e a porra dos links continua omissa! Ao menos já dá para ver e ouvir tudo, mas...que raio de editor este browser tem que não me deixa formatar o texto dos posts decentemente!?! Caraças!...o raio do ano está a começar muito mal!!!


***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

Sem comentários: