11/10/04

...atenção aos idosos...de 50 anos!!!... toma e embrulha!

...quem tiver mais de 50 anos toca a usar preservativo...impreterívelmente!...ah!, e ñ esqueça de ler os recibos(zinhos) de vencimento...isto para os q ainda tenham como receber vencimento, claro!:-> ...vc.s desculpem lá, mas cada vez há mais merda à solta, caraças!

«(...)
Após presidir à cerimónia de abertura do 5º Congresso sobre Sida, organizado pela Associação para o Estudo Clínico da Sida e da Comissão Nacional de Luta Contra a Sida (CNLCS) - que reúne centenas de especialistas até quarta-feira, na Figueira da Foz -, o ministro da Saúde adiantou que o protocolo em causa será assinado por confederações patronais, como a CIP, e sindicais, casos da CGTP e da UGT. Deverá prever, entre outras medidas, a inclusão de mensagens alusivas à prevenção da pandemia nos recibos de vencimento.


(...)

O último inquérito à população sexualmente activa revelou que os casos de infecção pelo HIV estão aumentar na população com mais de 50 anos. Luís Filipe Pereira admite que a adopção de medidas de prevenção, como o uso de preservativo, seja menor nos escalões etários mais elevados, mas defende que, até por isso, urge investir na sensibilização: "Não podemos pôr um polícia junto de cada idoso. Precisamos é de cada vez mais informação."
(...) in Público

...ó c'um caraças!!!...q merda de prevenção vem a ser esta!???...acho q estou a ficar cada vez mais estúpida!...é q ñ entendo nada de nada...estes "tangerinas" estão a deixar-me de rastos em termos de sanidade mental...ó c'um caraças!, só me apetece dizer palavrões...grrrr, haja pachorra!!!...depois inventam dias nacionais/mundias da depressão... ora, porra!




***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

4 comentários:

lobices disse...

...consegui (finalmente -será milagre?-) entrar no teu blog sem ter de desligar o Norton!... Ufa!...
...mas que história é essa do preservativo para os "idosos" com mais de 50?... Pôrra: Idosos?... Quem foi que disse isso? O Ministro?...
...Isto está feito numa Laranjada, é o que é!...
:) *

amok_she disse...

...laranjada é favor!...estamos entregues aos "tangerinas"!!! tenebrosos, ainda por cima!grrrrr

...se queres q te/vos diga, em relação ao BLOGGER já deixei de tentar entender, tanto q me virei para outro lado...veremos até qd me apetece andar a alimentar os dois...acho q um dia destes "assassino" este...;-)))

lobices disse...

...mas eu estou satisfeito com o blogger; quando saí do Sapo (não saí em definitivo, pois mantenho -quero manter- vivo aquele meu primeiro espaço) foi por causa daqueles enormes tempos de espera e pela incrivel e ilógica forma de funcionamento... agora, parece que está muito melhor mas penso que o Sapo já foi o Sapo (o que deu as alegrias da descoberta) e agora mais não é do que uma sombra do que foi... então, os fóruns estão uma lástima; deixei de postar; vou lá ver mas está uma tristeza deslavada...
...pois, quanto às tangerinas só mesmo com um espremedor para ver se ainda sai algum sumo mas parece que já nem electricidade têm para fazer funcionar a máquina... isto está mau, tá... :)

amok_she disse...

Eu tb. concordo q o Blogger tem mais opções q conferem um visual mais atraente, mas...às vezes o simples acaba por nos cativar mais, né!?;-)

Eu, como sou uma eterna insatisfeita (e indeterminante), acabo a navegar entre cá e lá...é o "drama" da minha vida: querer TUDO!;-)